SlideShow

5

Os Simpsons no Brasil ( episódio proibido )

 
           Devido a sua ganância, xenofobia, esteriótipo e principalmente pelo seu etno centrismo os EUA ( como de costume ) Se poem superior ao Brasil, mas dessa vez ele utiliza um clássico da TV: Os Simpsons claro que isso ocorreu outras vezes como no desenho Pica - Pau  ) mas é que dessa vez eles não "camuflaram" os fatos como no outro desenho já citado, eles deixaram bem explicito o esteriótipo do brasileiro  a imagem que os mesmos passam do nosso país para o restante do mundo.







          O episódio acima foi censurado ( proibido ) no Brasil, por motivos óbvios, nele a família Simpsons vem ao Brasil em busca de um garotinho órfão que a Lisa estava ajudando ( por que os cidadões do EUA são muito    prestativos - ironicamente falando é claro ). 
         A partir desse ponto eles mostram a imagem do brasileiro ladrão, cujo não fala corretamente ( gíria ), traficante de animais, que destrói a amazônia, e vivem em "barracos" ( favelas ) coloridos - para chamar a atenção dos turistas - cheios de ratos e macacos... E se alguma pessoa que esteja lendo este "post"  (  independente se é brasileiro ou não ) concorda com alguns desses esteriótipos eu peço para que revejam bem os seus conceitos.
               Pois o Brasil é a 6º maior economia do Mundo, estamos crescendo cada vez mais no que diz respeito a exportação, no setor petroquímico,  a nossa política é basicamente outra o STF julgou e condenou os envolvidos no Mensalão. Quanto a Amazônia, o índice de desmatamento diminuiu drasticamente, ( 58% em relação a fevereiro de 2012 ) assim como o índice de desemprego; devo citar também o aumento de investimentos no nosso serviço militar nos deixando em 11º posição no rank mundial.
                O que realmente falta para o nosso país é o brasileiro parar de reclamar e passar a admirar todas as nossas conquistas e se estamos sediando a Copa do Mundo e as Olímpiadas é porque somos uma grande potencia, diferente dos países falidos da Europa até mesmo os EUA não tem capacidade para um evento de grande porte como esse, ( por condições financeiras e de segurança ) se observarmos a ultima maratona que teve la acabou em tragédia, dois rapazes jogaram bomba no local onde ocorria a corrida.  Enfim o Brasil não se resume só ao Rio de Janeiro, e sim, somos uma ameaça econômica !!!





outras postagens que você possa gostar: Serial Killers, Pica Pau, movimentos artisticos, os 39 maiores erros da humanidade.

5 comentários:

Anônimo

Meu caro, não são os EUA que criam o esteriótipo do brasileiro e o divulga para o mundo, é o brasileiro que é responsável pela péssima imagem que tem perante o comunidade internacional.

Anônimo

Acho que você teve uma overdose de imbecilidade.

Unknown

Interpretou mal guria. Se vc assistisse outros episódios saberia que esse é o tipo de humor do seriado: criticas ao sistema, principalmente ao Americano, Cada episódio é um tapa na cara do povo americano revelando suas falhas éticas. O episódio no Brasil ficou muito bom sim, recomendo a quem não o assistiu procurar na net, pois assim como o documentário "Além do cidadão Kane", é proibido no Brasil. Agora se vc tiver procurando pulga em carrapato vai acabar achando com toda certeza, vide o pessoal que achou um desrespeito que o Cristo redentor se quebrasse durante um terremoto em um filme recente.

Unknown

O brasil é muito bom sim... Muito bom para quem tem dinheiro porque para quem não tem é um caos. o governo paga um salario miserável para que os "peões" apenas sobrevivam, o governo não tem interesse em acabar com as diferenças econômicas, será que só eu que vejo um tanto de gente passando fome , gente morrendo em frente a hospitais, animais morrendo por falta de agua la no nordeste. etc
O O Brasil é o pais com os juros mais caros do mundo! um pais que cobra 18 % de imposto no arroz você vai me desculpar mas não quer que acabe com a fome.. sem falar no feijão e no leite..não sei qual a sua realidade meu caro mas a realidade do Brasileiro honesto trabalhador esta muito longe de ser boa.Quanto a copa do mundo, eu não acho uma conquista, pelo contrario eu acho um desrespeito com os seres humanos estádios super faturados ou enquanto não se há nem saúde nem educação de qualidade no Brasil .Eu não ou especialista no assunto sou apenas uma Brasileira que sofre muito com tanta desigualdade e que nada pode fazer para mudar essa realidade .

Anônimo

O Brasil, não passa de um paraíso para o governo é um verdadeiro palácio para deputados vereadores e essa raça do caralho que esta no poder, vive do suor do brasileiro que por vez não tem valor nem um, teoricamente o Brasil era para ser uma grande potencia, mas infelizmente não passa de um monte de promessas, temos tudo, gado, lavouras e, mas um monte de coisa, mas não usufruirmos de nada com um salario miserável comparado aos que estão no poder, 700,00 R$, não da nem se quer para comer hoje, no pais do futebol...
Acorda Brasileiro está na hora de detonar esses políticos safados.